5 de jun de 2017

LIVRO DO AUTOR À VENDA

Clique aqui para entrar na loja
Sinopse

Autor: Marcelo Nazar
Idade: 39 anos
Profissão: Ator

Atividades secundárias: Professor de vitrine-viva, palestrante, figurinista, artista de rua (no usufruto da arte para estudar o comportamento humano).

Titulo da obra: Você é o amuleto da prosperidade

Gêneros: Desenvolvimento pessoal ou autoajuda, filosofia de vida contemporânea, espiritualidade contemporânea (sentido filosófico da espiritualidade), parcial autobiografia.

Gêneros secundários: Psicologia, psicanálise, metafísica, física quântica.

Proposta desta documentação:
Nesta obra, faço uso do modesto conhecimento que tenho de filosofia, psicologia, metafísica e física quântica para falar sobre conceitos de autoconhecimento que aprendi com experiências pessoais, estudos e relatos, que podem mudar a vida de muitas pessoas para melhor, na busca pela prosperidade, saúde e qualidade de vida, trabalhando menos, produzindo mais; sendo mais feliz e saudável, empregando e evoluindo a inteligência. Os efeitos disso fará o leitor se sentir um verdadeiro mago da prosperidade e do bem estar.
São muitos segredos e novos métodos para enriquecer sua mente criativa, sem muito misticismo ou qualquer tipo de feitiçaria, que, aliás, eu não tenho tal conhecimento.
Vale contar que, por durante onze anos viajei pelo mundo praticando artes cênicas, teatro, vitrine-viva, estátua-viva, mímica como principais meios de laboratório para observar o comportamento humano e também estudar minhas próprias habilidades como o poder da persuasão telepática, poder da meditação e da oração; sonhos instrutivos, sonhos premonitórios; rituais físicos e místicos e muitas outras habilidades naturais, sensibilidade que a humanidade tem perdido cada vez mais, por causa de sua evolução tecnológica.

Para com os personagens as pessoas interagem de maneira mais autêntica, diferente de como reagem diante de outras pessoas, pois, a tendência é que uma pessoa ao interagir com outra procure demonstrar suas melhores qualidades e até maquiá-las para aparentar melhor e maior status. Quando interagem com os personagens geralmente as pessoas mostram toda a verdade de si mesmas. Assim, ao observar seu eu autentico posso perceber suas reais necessidades, que estão muito distantes do que muitos estão procurando e fazendo.

A documentação nesta obra tem por interesse instruir o leitor para os benefícios da vida. Por si só, esta obra é uma faculdade.
O conteúdo não contém características e propriedades ou interesses religiosos, no entanto, depois de escrevê-lo procurei entender e levar em conta a diversidade de leitores e suas crenças religiosas e sociais ou ceticismo para poder adequá-lo de maneira intuitiva às mais diversas crenças possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário