5 de jun. de 2017

TRILOGIA "O AMULETO DA PROSPERIDADE". LIVROS A VEDA

Clique aqui para entrar na loja
Nesta obra, faço uso do modesto conhecimento que tenho de filosofia, psicologia, metafísica, PNL e física quântica, para falar sobre conceitos de autoconhecimento, que aprendi com experiências pessoais, estudos e relatos, que podem mudar a vida de muitas pessoas para melhor, na busca pela prosperidade, saúde e qualidade de vida; trabalhando menos; produzindo mais; sendo mais feliz e saudável, empregando e evoluindo a inteligência. Os efeitos disso fará o leitor se sentir um verdadeiro mago da prosperidade e do bem estar.

São muitos segredos e novos métodos para enriquecer sua mente criativa.

Vale contar que, por durante onze anos viajei pelo mundo praticando teralias holísticas, artes cênicas (teatro, vitrine-viva, estátua-viva, mímica) como principais meios de laboratório para observar o comportamento humano e também estudar minhas próprias habilidades, como, o poder da persuasão telepática, poder da meditação e da oração; sonhos instrutivos, sonhos premonitórios; rituais físicos e místicos e muitas outras habilidades naturais. Sensibilidades que a humanidade tem perdido cada vez mais, por causa de sua evolução tecnológica.

"Para com os personagens as pessoas interagem de maneira mais autêntica, diferente de como reagem diante de outras pessoas, pois, a tendência é que uma pessoa ao interagir com outra procure demonstrar suas melhores qualidades e até maquiá-las, para aparentar ser melhor e ter assim, maior status. Quando interagem com os personagens geralmente as pessoas mostram toda a verdade de si mesmas. Assim, ao observar seu eu autentico posso perceber suas reais necessidades, que estão muito distantes do que muitos estão procurando e fazendo."

A documentação nesta obra tem por interesse instruir o leitor para os benefícios da vida. Por si só, esta obra é uma faculdade.

O conteúdo não contém características e propriedades ou interesses religiosos, no entanto, depois de escrevê-lo procurei entender e levar em conta a diversidade de leitores e suas crenças religiosas e sociais ou ceticismo, para poder adequá-lo de maneira intuitiva às mais diversas crenças possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário